Suporte

  1. Todos e quaisquer Serviços de Suporte devem ser fornecidos apenas em relação ao Software da Elab Digital e não se aplicam a produtos ou serviços de terceiros.
  2. Os serviços de suporte podem incluir: consultas de pré-venda, consultas de funcionalidade do produto, consultas de instalação e configuração, verificação de problemas em
    ambientes personalizados, verificação de problemas no ambiente do cliente, resolução de problemas e depuração, caso tal resolução seja possível / viável.
  3. Para evitar dúvidas, os seguintes meios de comunicação devem estar disponíveis aos clientes para Serviços de Suporte:
    1. Whatsapp: O atendimento será realizado apenas por meio de texto, mas caso o cliente queira enviar um áudio iremos escutá-lo. Mesmo sendo um meio de comunicação por mensagens instantâneas, nem sempre conseguiremos responder em tempo real. O tempo de resposta para esse meio de comunicação pode se estender entre 3 à 6 horas. Invariavelmente esse atendimento pode ficar offline sem prévio aviso e o cliente concorda que caso esse meio de comunicação não esteja disponível, o e-mail passa a ser a forma de comunicação oficial.
    2. E-mail: O cliente pode solicitar suporte através do e-mail contato@modulomagento.com.br. O tempo de resposta para esse meio de comunicação pode se variar entre 4 à 24 horas.
  4. A eLab Digital se compromete a fornecer Serviços de Suporte, caso seja acionado pelo cliente, dentro de um prazo razoável de 1 à 2 dias úteis para resolução de qualquer solicitação.
  5. O prazo de solução para qualquer bug pode variar de acordo com a complexidade, não tendo um limite de prazo preestabelecido, e passa a contar a partir do momento que o cliente disponibiliza todos os dados necessários para a análise e execução do trabalho.
  6. O Cliente reconhece e concorda que, caso os Serviços de Suporte assim o exijam, a eLab Digital pode solicitar e o Cliente deve fornecer dados de acesso a aplicação por meio um formulário web.
  7. O Cliente reconhece e concorda que, caso os Serviços de Suporte solicitados assim o exijam, a eLab Digital tem o direito, sem confirmação adicional do Cliente, de:
  8. Crie uma cópia do ambiente de produção / live do Cliente, incluindo a instância e banco de dados do Magento, para posterior implantação local da instância nos servidores de desenvolvimento internos da eLab Digital com o único propósito de verificação e resolução de problemas. A eLab Digital se compromete a garantir que tais servidores estejam disponíveis apenas na infraestrutura da eLab Digital, tornar os dados anônimos e tratar todas as informações confidenciais com pelo menos o mesmo nível de cuidado com as próprias informações confidenciais da eLab Digital;
  9. Criar usuários é o backoffice do Cliente para fins de verificação ou, caso o backoffice não esteja disponível, para criar tais usuários usando credenciais de acesso SSH fornecidas pelo Cliente;
  10. Caso o ambiente de desenvolvimento do Cliente esteja disponível, alternar entre os modos (padrão, desenvolvimento, produção) conforme a situação exigir;
  11. Em casos que incluem, mas não estão limitados a carregamento lento do site do Cliente, uso paralelo do Ambiente pelo Cliente, problemas de compatibilidade detectados ou outros, Os agentes de suporte da eLab Digital podem utilizar o ambiente do Cliente se tal solução for considerada mais eficaz;
  12. A eLab Digital poderá modificar a configuração do ambiente, incluindo, mas não se limitando a configurações de minificação de código, combinação e agrupamento JS / CSS, configurações de arquivos estáticos e outras configurações que são razoavelmente necessárias para verificação de problemas e depuração;
  13. O Cliente reconhece que eLab Digital não fornece determinados Serviços de Suporte, como verificação de problemas, resolução de problemas e depuração no (s) ambiente (s) de produção do Cliente. Para isso o cliente deve obrigatoriamente ter um profissional e ou conhecimento suficiente para aplicar o em ambiente de produção as correções que são envidas.
  14. Caso o Cliente não tenha, não possa ou se recuse a fornecer um ambiente de desenvolvimento, eLab Digital reserva-se o direito de:
    1. Gerar respectivos dumps, incluindo banco de dados; ou
    2. Solicitar ao Cliente que forneça os respectivos arquivos e banco de dados; ou
    3. Negar o fornecimento de Serviço de Suporte caso tais dumps não sejam fornecidos;
  15. Caso o Cliente não forneça os dados de acesso ao ambiente de desenvolvimento, a eLab Digital reserva-se o direito de solicitar ao Cliente que forneça os respectivos arquivos e banco de dados da aplicação com o único propósito de garantir o fornecimento perfeito dos Serviços de Suporte.
  16. O Cliente reconhece que o não fornecimento ou atraso no fornecimento das informações solicitadas, bem como atrasos na resposta aos agentes de suporte da eLab Digital em tempo hábil, podem levar a atrasos ou, em certos casos, ao não fornecimento de Serviços de Suporte. Qualquer um desses atrasos ou não o fornecimento de Serviços de Suporte será de responsabilidade exclusiva do Cliente e não constituirá qualquer violação da parte da eLab Digital no fornecimento de Serviços de Suporte.

Responsabilidades

  1. A eLab Digital não será responsável perante o Cliente por quaisquer danos, incluindo, mas não se limitando a perda de lucro e / ou economia, ou idêntica, ou consequente, causada ao Cliente, informações do Cliente e / ou entidade comercial, decorrentes do uso ou incapacidade de usar os Serviços de Suporte.
  2. A eLab Digital não será responsável por ações judiciais decorrentes do uso dos Serviços de Suporte contra a lei ou por quaisquer atividades ilegais do Cliente com o uso dos Serviços de Suporte.
  3. Para evitar dúvidas, o Cliente é o único responsável pelo uso dos Serviços de Suporte e por quaisquer danos resultantes dos mesmos até o limite máximo permitido pela (s) lei (s) aplicável (is).
  4. A limitação de responsabilidade não se aplica à violação de confidencialidade, propriedade intelectual, direitos autorais ou outros direitos das Partes, fraude ou outra violação proposital da (s) lei (s) e regulamentos.
  5. Termo e Rescisão
  6. Este Contrato permanece em vigor até que seja rescindido naturalmente ou em caso de rescisão pelo Cliente ou pela eLab Digital de acordo com os Termos do Site.